domingo, 29 de novembro de 2009

VAI COMEÇAR

A Natação Master do Leixões S.C. irá iniciar a sua participação em provas oficiais no Torneio de Preparação da ANNP. Dia 1 de Dezembro próximo marcará oficialmente a estreia do nosso clube neste escalão.

Projecto nascido pela vontade comum de atletas e clube.
De alguns atletas, pela vontade de nadar, de competir salutarmente, de conviver e sobretudo de dar continuidade a um trabalho com alguns anos neste escalão.
Do clube porque, além de ser uma pecha na sua panóplia de escalões competitivos, sentia também a necessidade de dar “guarida” a antigos atletas que continuavam com o “bichinho” aquático.

Juntaram-se vontades e eis o culminar de um processo iniciado no Verão passado.

Boas braçadas e divirtam-se fazendo o que gostam.

sábado, 28 de novembro de 2009

Torneio Preparação Masters "Open" ANNP

Masters preparam-se na Senhora da Hora
1 Dezembro 2009
A Piscina Municipal da Senhora da Hora, em Matosinhos, acolhe, na próxima terça-feira, a partir das 9h30, o Torneio de Preparação de Masters «Open» da Associação de Natação do Norte de Portugal.

Participam 99 atletas (58 masculinos e 41 femininos) em representação dos seguintes 13 clubes: Associação Académica de Coimbra, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Propaganda da Natação, Clube de Natação da Maia, Colégio de Lamas, Escola Desportiva de Viana, Gespaços, Ginásio Clube Figueirense, Ginásio Clube de Santo Tirso, Leixões Sport Clube, Pimpões/Cimai, Sport Algés e Dafundo e Vitória de Guimarães.